Friday 21 July 2017

Quantopian Open Orders And Forex


Um novo concurso é iniciado no início de cada mês. As entradas do concurso são negociadas em papel por 6 meses. No final dos 6 meses, o vencedor é anunciado. Enquanto o Open de Quantopian é limitado a um vencedor por mês, nossas alocações não são. Queremos dúzias de algoritmos, e qualquer pessoa que conheça os baixos filtros beta e consistente retorna está bem posicionada para essas recompensas. É uma competição em circulação. Todas as entradas são inseridas automaticamente em cada concurso posterior, a menos que sejam retiradas. Se você ganhar, o desempenho geral do seu algoritmo durante o período do prêmio será público - outras pessoas vão querer ver como você está fazendo O seu desempenho de algoritmos deve ter baixa correlação com o desempenho geral dos mercados. Esta correlação é calculada como o beta-para-SPY, e deve estar entre 0,3 e -0,3. Os algoritmos que atendem a este requisito são colocados no topo da tabela de classificação e são marcados com um crachá. Seu algoritmo deve ser protegido. Deve manter simultaneamente as posições longas e curtas, ou estar totalmente em dinheiro. As estratégias cobertas reduzem seu risco de mercado e risco de correlação para posições individuais. Esses algoritmos são colocados no topo da tabela de classificação e marcados com um crachá. Seu algoritmo deve ter retornos positivos. Isso deve fazer negócios tanto na negociação de papel quanto no backtesting. Algoritmos que atendem a este critério também são colocados no topo da tabela de classificação e são marcados com um crachá. Para gerar a pontuação de seus algoritmos, seu desempenho comercial é classificado em relação a todas as outras entradas nos 7 critérios listados abaixo. As classificações são calculadas em média e marcadas em uma escala de 0 a 100. Sua pontuação é bastante volátil nos dias imediatamente após a sua entrada e sua pontuação suaviza, pois sua entrada é executada por um período de tempo mais longo. A melhor maneira de avaliar seu algoritmo é usar nossa ferramenta de análise de backtest para gerar uma folha de lágrimas. A lágrima está cheia de estática e comparações para ajudá-lo a avaliar o desempenho de seus algoritmos. É a mesma ferramenta que usamos em Quantopian para avaliar algoritmos de alocação. Esses critérios foram escolhidos para incentivar a criação de algoritmos que corresponda aos nossos interesses de alocação. Regras importantes Seu algoritmo deve manter sua alavanca abaixo de três. Se sua alavanca exceder três, em backtest ou na negociação de papel, sua entrada será desqualificada. Você pode acompanhar sua alavancagem usando context. account. leverage. Seu algoritmo deve usar os modelos padrão de deslizamento e comissão. Seu algoritmo não pode usar fetcher. Seu algoritmo não pode negociar ETFs ou ETN alavancados. Se o seu algoritmo falhar, sua entrada será desqualificada. Cada pessoa é limitada a três entradas. Se quiser entrar na quarta vez, você precisará parar uma das suas entradas existentes para abrir espaço. Não há taxa de entrada. Você pode ler o conjunto completo de regras do concurso aqui. Ótimo quotOpen Orders Summaryquot como uma ferramenta de previsão Alguém tentou usar o Oanda informações sobre negociações abertas e abrir pedidos como uma ferramenta de negociação Eu quero dizer este link - Se já foi discutido, por favor, forneça Eu com um link (não consegui encontrá-lo neste fórum) Muito obrigado pelo link. Ou seja, o que eu estava procurando sem conhecer. Na minha opinião, ele imprime claramente que, no momento, não deve deixar curto o eurusd por 150 pips. -) - Melhor não é nada curto. Em bastante tempo, acho que pode ajudar muito. Porque se todos os comerciantes estiverem longos, você saberá que vai dar tempo para ficar curto. Mas, no momento, com vários governos nacionais para mudar dinheiro de nós para o eur, eu acho que os traficantes de jornais e os especuladores só têm pouco impacto na troca. PS: Alguém conseguiu um link, onde é mostrado quantos comerciantes são curtos e longos 2 todos os Tnx, para suas respostas. Eu entendo deles que essas fotos ainda não foram discutidas aqui. IMHO, eles podem ser usados ​​para: 1) Determinar suportes e resistências (pode ser útil para negociação intradiária) 2) Determinar a mudança de tendência (quando 90 dos comerciantes têm posições perdidas, então pode ser o mercado está prestes a reverter) Eu acho (esperança ) Que a informação sobre ordens abertas de um grande grupo de pessoas deve ser útil ... Então estou ansioso pela discussão e troca de idéias. P. S. Eu escrevi algum software para transformar imagens de Oandas de outra forma - com informações de preço absoluto. É freeware e o link está no meu perfil. Outro dia inútil onde não cumplo nada. Esta citação me enrola. Uma vez que estas são as estatísticas da OandA e, como foi mencionado acima, é principalmente comerciantes pequenos. Sabemos que mais de 90 deles perdem dinheiro no mercado cambial. Então, se 90 dessas pessoas estão em uma troca perdedora. Logicamente, isso significa que não haverá reversão. Se o pequeno ganhador ganhasse tempo para mudar nossa posição. Claro que isso nunca acontecerá Um homem verdadeiramente sábio, sempre tem mais perguntas do que respostas. Quem está ganhando Como meu amigo Lou Foi gentil o suficiente para apontar você para a direção do dinheiro inteligente. Isso é quem está ganhando. Esses profissionais querem seu dinheiro. Estas são as pessoas que você deseja seguir. Não estou dizendo que a informação que você está apresentando é inútil. Pelo contrário, mas quanto mais cedo você perceber que existem tubarões lá fora, que criam a maior parte do volume no mercado cambial. Como eles são grandes jogadores. Melhor você será. Na minha opinião E isso é apenas meus dois centavos Antes de uma moeda como a USCAD Pode encontrar um fundo e reverter Você precisará de um shakeout. Você precisa dele para cair duro e rápido Então, o pequeno cara perde o resto do seu dinheiro. Parecerá como uma ruptura. As pessoas vão começar a curar. O mercado, mas na realidade, os tubarões, o dinheiro inteligente. Agora, você já está em posição e está pronto para matar O pequeno rapaz novamente. Um homem verdadeiramente sábio, sempre tem mais perguntas do que respostas. Quem está ganhando Como meu amigo Lou Foi gentil o suficiente para apontar você para a direção do dinheiro inteligente. Isso é quem está ganhando. Esses profissionais querem seu dinheiro. Estas são as pessoas que você deseja seguir. Não estou dizendo que a informação que você está apresentando é inútil. Pelo contrário, mas quanto mais cedo você perceber que existem tubarões lá fora, que criam a maior parte do volume no mercado cambial. Como eles são grandes jogadores. Melhor você será. Na minha opinião E isso é apenas meus dois centavos Antes de uma moeda como a USCAD Pode encontrar um fundo e reverter Você precisará de um shakeout. Você precisa dele para cair duro e rápido Então, o pequeno cara perde o resto do seu dinheiro. Parecerá como uma ruptura. As pessoas vão começar a curar. O mercado, mas na realidade, os tubarões, o dinheiro inteligente. Agora, você já está em posição e está pronto para matar O pequeno rapaz novamente. Você está certo, não é uma imagem bonita. Mas a compreensão disso fez maravilhas para o meu comércio Obrigado por sua postagem. Com base nisso e na sua imagem antiga, parece quotsmallquot, e os comerciantes são pequenos. E apenas quotcommercialsquot ganhar. E esses vencedores, basicamente, na maioria das vezes, negociam contra a tendência de outro dia inútil, onde não cumplo nada. Obrigado pelo seu post. Com base nisso e na sua imagem antiga, parece quotsmallquot, e os comerciantes são pequenos. E apenas quotcommercialsquot ganhar. E esses vencedores basicamente, na maioria das vezes, negociam contra a tendência. Bem, não necessariamente, são algumas pessoas neste fórum que não são comerciais e ganham dinheiro. Os gráficos, que você está olhando quando você olha para as tabelas de cot são gráficos semanais. Permitímos isso até a hora. Há três velas naquele gráfico que levantam uma sobrancelha para mim. Pense como se tudo fosse projetado para enganar e enganar você. Em uma tendência para baixo você recebe uma vela para baixo. O volume é alto. Você fica curto com muitas pessoas que o prendem enquanto o mercado avança e dirige-se, você é forçado a liquidar e perder dinheiro. Soa familiar. E se aquela vela fosse um shakeout para liquidar as posições longas remanescentes. Agora que os pequenos caras, o mercado pode voltar. E a maioria dos pequeninos agora são curtos. Lembre-se quando eu disse, a maior parte do volume é criado por grandes jogadores. 2 Claude Obrigado pela sua postagem. Mas imediatamente me leva a uma pergunta: quem tem informações sobre Volume on Forex em tempo real. A resposta é - ninguém. O indicador quotVolumequot mostra apenas o número de vezes que o preço mudou em algum intervalo de tempo. É isso. No mesmo ponto, diferentes corretores mostrarão quotVolumequot diferente. Tanto quanto eu sei, este indicador foi adicionado artificialmente ao Forex, então muitas técnicas do mercado de ações também podem ser usadas. Outro dia inútil onde não cumplo nada. Junte-se a Mar 2005 Status: Membro 88 Posts Eu teria estado aqui com você antes. Para dizer que o volume do tick não é o mesmo. Mas então eu leio relatórios que mostrariam que o volume do tick responde 96 do tempo da mesma maneira que o volume regular. Ainda não acreditei. Então eu comecei a estudá-lo. Eu tenho postagens em outro fórum que remonta há mais de um ano comigo me perguntando se eu poderia usá-lo. Sim, não é o mesmo, mas há informações na sua forma como você está procurando informações. Nos relatórios da OampA. Eu acho que é por isso que interessei sua postagem, porque quando todos estão dizendo. Eu não acho que isso vai funcionar ou não há nada relativo. Eu meio que me interessa. Um homem verdadeiramente sábio, sempre tem mais perguntas do que respostas. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment